Vídeo quebrado? Reporte no Discord! Vídeo lento? Use o Player 2! (Se disponível)
favorite

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?

WorldEnd: What do you do at the end of the world? Are you busy? Will you save us?
Episódios: 12
Tipo: TV
AVG. Score: 3.51/5
Status: Completo
Views: 2681

Colocando sua vida em risco, Willem Kmetsch deixa seus entes queridos para trás e parte para a batalha contra um monstro misterioso e, mesmo sendo vitorioso, ele fica congelado no gelo. É durante seu sono gelado que criaturas terríveis conhecidas como “Bestas” emergem na superfície da Terra e ameaçam a existência da humanidade. Willem acorda 500 anos depois, apenas para descobrir que é o único sobrevivente de sua raça enquanto a humanidade é exterminada.
Junto com as outras raças sobreviventes, Willem se refugia nas ilhas flutuantes no céu, vivendo com medo das Bestas abaixo. Ele vive uma vida de solidão e só faz trabalhos ocasionais para sobreviver. Um dia, ele é encarregado de cuidar do depósito de armas. Pensando em nada disso, Willem aceita, mas ele logo percebe que essas armas são na verdade um grupo de jovens duendes. Embora tenham todas as semelhanças com os humanos, eles não têm consideração por suas próprias vidas, identificando-se como meras armas de guerra. Entre eles está Chtholly Nota Seniorious, que está mais do que disposta a se sacrificar se isso significar derrotar as Bestas e garantir a paz.
Willem se torna uma espécie de figura paterna para os jovens duendes, cuidando deles com carinho e apoiando-os de todas as maneiras que pode. Ele, que já lutou tão bravamente na linha de frente, agora só pode esperar que aqueles que estão sendo enviados para a batalha retornem em segurança dos monstros que destruíram sua espécie.

*Estou ciente dos erros ortográficos, textos desconexos, dentre outros. Todas as sinopses são retiradas de sites terceiros, ou seja, não fazemos revisão nesse tipo de serviço, afinal sou só eu para todos os setores. Quando eu virar um robô damos um jeito.

arrow_drop_up