Vídeo quebrado? Reporte no Discord! Vídeo lento? Use o Player 2! (Se disponível)
Hanasakeru Seishounen

Hanasakeru Seishounen

Título Alternativo: 花咲ける青少年
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo.
Status: Completo
Última Atualização: 04/04/20
Episódios: 39
favorite

Sinopse

Kajika Louisa Kugami Burnsworth é a única filha de Harry Burnsworth, um industrial influente e respeitado que tem o poder de mover o mundo. Houve uma ameaça à vida de Kajika quando ela tinha apenas dois anos de idade, e a sua mãe morreu a protegê-la. Após este trágico incidente, Harry enviou sua filha única para uma ilha isolada, Giviolle, onde ela foi criada pela nativa da ilha, Maria. Entre os companheiros de Kajika durante o tempo em que lá esteve incluem-se um leopardo branco chamado Mustafa e um rapaz chamado Li Ren Fang, que a visitava duas ou três vezes por ano.
Kajika, agora com catorze anos, regressa ao lado do seu pai, apenas para ser avisada para iniciar um jogo para encontrar o seu futuro marido. Harry certifica-se de que Kajika participe voluntariamente neste jogo, dizendo-lhe que precisa enfrentar a dureza do seu destino juntamente com o homem que escolhe para ser seu marido. Ela precisa se decidir entre os três candidatos que Harry escolheu pessoalmente, mas não vai ser fácil. Kajika tem de descobrir quem eles são e onde estão sem qualquer informação para continuar, exceto que todos eles possuem um brilho e encanto irresistível. Durante todo o tempo, os homens nem sequer sabem que eles são os escolhidos. Kajika deve também escolher sabiamente, uma vez que o seu parceiro tem de a aceitar de boa vontade para ser sua noiva.
Hansakeru Seishounen gira em torno de amor cativante, paixão intensa, nobre amizade, lealdade eterna, relações familiares, e intriga política. O peso do destino de Kajika é real, a ameaça à vida de Kajika é inevitável, e o jogo do marido é mais do que um mero jogo. Harry precisa de encontrar um parceiro adequado para proteger a sua filha antes que alguém descubra o segredo profundo de Kajika – um segredo que até ela desconhece.

arrow_drop_up